SAPRO

Img

O SAPRO – Sistema de Acompanhamento de Processos, foi desenvolvido pela equipe da Four-M Comercial e Serviços de Informática Ltda e tem por objetivo facilitar o dia a dia dos escritórios de Advocacia gerenciando e controlando os processos de forma simples e dinâmica.

O SISTEMA SAPRO possui:

• Cadastro de Clientes, processos, assuntos, tipos de ação/recurso,    repartições, secretarias, advogados e situação de cada processo;
• Permite vinculação de processos;
• Rotinas de Andamento de processos, custa de processo e agenda      relacionada ao advogado indicando o prazo;
• Possibilidade de enviar o andamento do processo via e-mail ao     cliente;
• Disponibiliza documentos digitalizados nas rotinas de custas e andamentos de processos;
• Exibe árvore de todos os clientes de sua empresa e seus respectivos processos, facilitando a visualização dos andamentos e agendamento de cada um deles.
• Vinculação de co-autor/réu para processos;
• Rotina de Backup;
• Possibilidade de níveis de acesso por usuários do sistema;
• Permite impressão de etiquetas para mala-direta de clientes e parte contrária;
• Editor de texto;
• Relatórios diversos como: processos por advogado, por empresa, por situação, etc.;
• Atualização de valores (Débitos Judiciais, UFIR e Dolar).

Relatórios:

• Coloridos ou monocromáticos, definido pelo usuário;
• Impressão dos andamentos processuais por quantidade de dias sem andamento e também dos últimos andamentos;
• Impressão de etiquetas para mala direta.
• Emissão automática de procuração através do cadastro de clientes;
• Todos os relatórios podem ser disponibilizados ao seu cliente via e-mail, economizando impressão e atendimentotelefônico, passando para seus clientes transparência e rapidez.


Baixar Versão Demonstrativa

Vantagens:

• O Sapro Multiusuário não possui limitação de Processos e Relatórios;
• Pode ser utilizado em rede;

Facilidade

• Permite a localização de processos por cliente, assunto, parte contrária, ação, repartição, secretaria, pasta;
• Busca exata ou aproximada em todos os cadastros;
• Visualização das informações atuais do processo (última agenda, último andamento, advogados), através da tela árvore de processos. Este recurso permite que você com alguns cliques preste todas as informações ao seu cliente via telefone, sem a necessidade de gerar relatórios ou consultas ao arquivo fisíco (pastas);
• Alerta de prazos vencidos e a vencer, ao inicializar o sistema;
• Sistema de fácil instalação e utilização, evitando gastos desnecessários com treinamento de funcionários;
• Pode ser utilizado por escritórios/departamentos de qualquer área jurídica;

Segurança

• Rotina de backup integrada ao sistema;
• Auditoria automática, registra todas as operações realizadas no cadastro de processos, armazenando o nome do usuário, data, operação;
• Todas rotinas são controladas pelo administrador do sistema o qual fica encarregado de cadastrar usuários, bem como dar direitos e permissões nas rotinas existentes no sistema.

Requisitos minímos para utilização:

• Computador Pentium 233 mmx, 40 mb de espaço em disco, 32 mb memória Ram, unidade de cd-rom, sistema operacional Windows 9x/ME/NT/2000/XP